10 de abril de 2007

Pensamento

" Em cada manhã te são entregues vinte e quatro horas de ouro.
São uma das poucas coisas neste mundo que estão livres de impostos. Se tivesses todo o dinheiro do mundo, não poderias comprar nem mais uma hora. Que farás com tão valioso tesouro? Lembra-te, tens de o usar, pois só te é oferecido uma vez. Se o desperdiçares, não o poderás recuperar."

Retirei do livro "Uma Viagem Espiritual" que estou a ler de Billy Mills/ Nicholas Sparks

Achei, lindo e muito verdadeiro, pois nem nos damos conta do quanto valioso é o nosso tempo.

2 comentários:

Paulo disse...

Um bonito pensamento este que aqui espelhaste. Agora basta por em pratica o mesmo.

Nana disse...

Ola!

Antes de mais queria agradecer a visita que me fizeste no meu cantinho.
Resolvi vir tambem eu visitar o teu espaço e gostei muito do que vi. Ate porque eu nao tenho o minimo jeito para estas caixinhas lindas.... nunca tentei.. e por isso mesmo admiro muito estes trabalhos.

U,m beijo
nana